João Pedro Caseiro comentou esta manhã, na Rádio Boa Nova, as eleições legislativas do passado domingo que resultaram “num maior fôlego da AD” e numa “grande reviravolta” no parlamento em que, devido ao crescimento do Chega, “a direita engole a esquerda”.
No habitual espaço de opinião, Caseiro considerou que, olhando para eleições anteriores (legislativas e europeias) no concelho de Oliveira do Hospital, “verifica-se alguma tendência para vitórias do PSD e do CDS”. E alertou: “pode ser uma tendência que se pode verificar e repetir nas eleições autárquicas”.
Caseiro entende, por isso, que “o PS deve ter atenção às autárquicas em todo o país”, notando que “não será só uma tendência só de Oliveira do Hospital”.
“O PS vai ter que apostar as suas fichas nas eleições autárquicas. Poderá ter uma surpresa a nível nacional muito desagradável”, defende o jovem de Lagares da Beira.
Esta manhã, João Pedro Caseiro, aproveitou para felicitar as 40 empresas do concelho distinguidas pelo IAPMEI com o estatuto PME Líder 2024.