Site icon Rádio Boa Nova

Opinião: No PSD de Oliveira do Hospital “há uma reflexão profunda a fazer”

Na emissão especial conduzida ontem noite por Albino José na Rádio Boa Nova, Vítor Neves, que todas as semanas  assina Ca$h Resto Z€ro, afirmou que…

… em Oliveira do Hospital há “um dado absolutamente claro que é a perda eleitoral do PSD”, cujos votos não foram transferidas para o PS que mantém a percentagem de votos conseguida em 2014, mas para outras forças partidárias, nomeadamente o Bloco de Esquerda.

Diante deste resultados, em que o PS alcança mais 681 votos do que o PSD, que apenas venceu em duas freguesias (Seixo da Beira e União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira), Vítor Neves entende que no PSD “há uma reflexão profunda a fazer”. “O PSD era líder incontestado em Oliveira do Hospital. Fazia parte do Cavaquistão. Hoje o PSD começa a perder em toda a linha e não só para as eleições autárquicas. É preciso perceberem o que estão a fazer tão mal” comenta.

Sobre o cabeça de lista às Europeias, Paulo Rangel, Vítor Neves notou a forma como ontem apareceu “tranquilo”, já que o partido não irá perder deputados no Parlamento Europeu. “Mas (Rangel) não deixa de reconhecer que 10 pontos de diferença para o PS é uma derrota pesada”, frisou Vítor Neves.

Exit mobile version