Site icon Rádio Boa Nova

Oliveirenses solidários com os bombeiros entregam bens nas corporações

À semelhança do que se tem verificado um pouco por todo o país, também em Oliveira do Hospital se assiste a gestos solidários para com as corporações de bombeiros …

… que ajudam no combate aos incêndios, que desde sábado lavram na região centro do país.

Por iniciativa da associação PIDS, a população de Seixo da Beira procedeu à recolha e entrega de bens alimentares e outros junto da corporação de Lagares da Beira demonstrando a sua “solidariedade para com a difícil missão dos bombeiros”. A corporação respondeu com um “Muito Obrigado a toda a população do Seixo da Beira que contribuiu connosco”. “Estes gestos servem de motivação para aqueles que andam no combate”, lê-se numa publicação na página de facebook da corporação lagarense.

Também a Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital se associou à mobilização geral que se assiste no país, dando início a uma recolha de bens destinados aos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital.

“Não deixe de ajudar com garrafas de água pequenas, barras de cereais energéticas, bebidas isotónicas sem gás, latas de atum, latas de sardinha, latas de Fruta, bolachas sem creme…”, apela a Associação de Estudantes, solicitando a entrega dos bens na receção  da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, até ao final do dia de sexta feira, para posterior entrega no quartel dos Bombeiros.

“OBRIGADO a todos os Bombeiros que trabalham para proteger tudo e todos”, sublinha a Associação de Estudantes

Exit mobile version