Site icon Rádio Boa Nova

Oliveira do Hospital: Septuagenários ficaram feridos com gravidade em despiste automóvel

Um homem e uma mulher, com idade na casa dos 70 anos, ficaram feridos com gravidade num despiste ocorrido esta manhã, na estrada que liga Oliveira do Hospital à Bobadela, …

… junto ao cruzamento para Gavinhos de Baixo.

 

Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital disse à Rádio Boa Nova que o alerta para o acidente foi dado às 11h30 e que à chegada dos bombeiros ao local se depararam, com uma viatura capotada e dois ocupantes no seu interior. “Após triagem inicial, verificamos que o trabalho não seria fácil porque o carro estava capotado” ainda que sem deformação do habitáculo.

De acordo com o comandante, os feridos são um homem e uma mulher “septuagenários” que, após desencarcerados, foram estabilizados no local com o apoio da equipa da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Seia e, depois, encaminhados para o hospital distrital. Quer o homem, quer a mulher ficaram feridos com gravidade, “devido ao embate violento”. “O homem inicialmente estava inconsciente, mas acabou por reanimar”, adiantou o comandante, referindo que a mulher também se encontrava consciente. Segundo apurou a Rádio Boa Nova, ambos têm residência em Andorinha, Travanca de Lagos.

Os bombeiros de Oliveira do Hospital acorreram ao local com 12 operacionais e nove viaturas, que contaram com o apoio da SIV de Seia. A GNR também esteve no local. A estrada chegou a estar cortada ao trânsito, obrigando à circulação em percurso alternativo.

Exit mobile version