Site icon Rádio Boa Nova

Oliveira do Hospital recebe CERC e Associações do Distrito de Coimbra

Decorreu em Oliveira do Hospital, no final do mês de Novembro, a habitual reunião mensal do Concelho Empresarial da Região de Coimbra – CERC, que desta vez contou com a organização da Associação Comercial e Industrial do Interior – ACII.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, à semelhança de todas as outras realizadas anteriormente, esta reunião, que decorreu pela manhã, no Museu do Azeite, na Bobadela em Oliveira do Hospital, permitiu uma troca de ideias, experiências e de conhecimentos dos vários empresários e presidentes destas Associações, assentes na entreajuda de recursos e meios, para que o tecido empresarial do distrito de Coimbra, consiga ultrapassar as dificuldades com que se depara, numa perspetiva futura de crescimento económico renovado, face ao que se tem apresentado até então, nomeadamente para os concelhos do interior, no que concerne, às expectativas existentes de uma economia global bastante exigente.

Após esta reunião, os representantes presentes, tiveram ainda oportunidade de visitar o Museu do Azeite, bem como de degustar um almoço de iguarias típicas no Restaurante “OLEA” dando desta forma a conhecer, alguns pontos de referência do Turismo, Comércio e Indústria do Concelho de Oliveira do Hospital.

Com o lema “Juntos pelas empresas, para juntos defender todos os sectores empresariais da região de Coimbra”, o CERC luta por um tecido empresarial mais forte e mais coeso. Para estes, é importante que na região de Coimbra se estabeleçam mais empresas e que as empresas existentes consigam aumentar a sua capacidade e os meios disponíveis.

O CERC representa as associações empresariais presentes nos 19 municípios da região de Coimbra, sendo que a anfitriã ACII atua nos Municípios de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil.

Exit mobile version