Site icon Rádio Boa Nova

Quinta da Rigueira vence títulos de “Melhor Queijo Cabra Cura Normal” e “Melhor Requeijão Cabra” e menção honrosa em concurso da ANIL

A Queijaria Artesanal “Quinta da Rigueira”, de Oliveira do Hospital, venceu ontem, dia 28, nas categorias “Cabra Cura Normal”…

… e “Requeijão Cabra” da 11.ª edição do “Concurso Queijos de Portugal”, promovido pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, no âmbito feira Grandes Escolhas Vinhos & Sabores 2019. A Queijaria oliveirense arrecadou ainda uma menção honrosa com o queijo de “Cabra Cura Prolongada”.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, o promotor da Queijaria, Francisco Sousa, adianta que a Quinta da Rigueira concorreu em três categorias e ganhou o primeiro prémio em duas e uma menção honrosa na terceira: “melhor queijo de cabra cura normal, melhor requeijão de cabra e menção honrosa no queijo de cabra cura prolongada”.

Para a Quinta da Rigueira esta é “uma mais valia para a economia local e um orgulho para o concelho”, sendo prova do que de melhor se faz no concelho de Oliveira do Hospital”.

Exit mobile version