Site icon Rádio Boa Nova

Oliveira do Hospital quer bater record de visitantes na EXPOH

É elevada a fasquia em torno da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital. A apostar num cartaz equilibrado e num bilhete geral, a Câmara Municipal …

… espera bater o record de visitantes ao certame.

Em conferência de imprensa, realizada esta manhã, em pleno centro da cidade de Oliveira do Hospital, no Jardim Oliveira Mano, com a presença dos “Anjos”, o presidente da Câmara Municipal realçou o caráter regional da EXPOH e o objetivo de servir de mostra das “potencialidades e das gentes” de Oliveira do Hospital, gastronomia e indústrias.

Na contagem decrescente para o certame que vai decorrer no parque do Mandanelho, entre 30 de julho e 7 de agosto, José Carlos Alexandrino destacou ainda a importância da feira enquanto ponto de encontro intergeracional, que ganha mais força com a realização da Festa do Emigrante e do Ouvinte, no dia 7, em parceria com a Rádio Boa Nova. A destacar o “cartaz equilibrado”, o autarca oliveirense notou que o objetivo associado ao certame é o de atingir um número record de visitantes, que supere em “mais 20 mil visitantes” o número conseguido em edições anteriores. Para isso, informa que o município apostou no bilhete geral, no valor de 10 Euros.

Os “Anjos” são o grupo esperado no segundo dia da EXPOH, a 31 de julho. Esta manhã, em conferência de imprensa, os irmãos Nelson e Sérgio Rosado garantiram dar “o máximo” para que este seja “o melhor concerto de sempre”. Pela segunda vez no concelho oliveirense, os Anjos preparam-se para apresentar “as músicas mais conhecidas e atuais” numa “entrega total”.

A EXPOH abre no dia 30 de julho com o grupo Função Publika. São ainda esperados no certame o Dj Alvim e Manuel Melo (3 de agosto), The Black Mamba ( dia 4), Emanuel (dia 5), Boss AC (dia 6) e HMB (dia 7). Para além dos grupos que integram o cartaz principal, Graça Silva, vereadora da Cultura, destaca as atuações de grupos culturais e djs do concelho nos palcos dois e três localizados no Parque do Mandanelho. Do mesmo modo destaca a Gala Social (1 de agosto) e o concurso Soltem Talentos (2 de agosto).


Mais uma vez, a EXPOH vai estar repleta de expositores. Francisco Rodrigues, diretor do certame referiu em conferência de imprensa que na presente edição, a EXPOH atinge o “máximo de capacidade” nas várias vertentes: gastronomia, instituições, freguesias, comércio, serviços, indústria, agricultura, entre outros .

Exit mobile version