Site icon Rádio Boa Nova

Oliveira do Hospital: Homem fica em prisão preventiva por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Lousã, no dia 22 de maio, deteve um homem de 37 anos, por tráfico de estupefacientes, em Lagos da Beira, concelho de Oliveira do Hospital.

No âmbito de um processo por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a nove mandados de busca, dois domiciliários e sete a viaturas, que permitiram a apreensão de diverso material, nomeadamente: 478 doses de heroína; 234 doses de haxixe; 24 munições; 21 doses de cocaína; três armas proibidas dois LCD’s; uma dose de canábis; uma carabina; uma arma de ar comprimido; uma pistola; um revolver; uma catana; uma espada; um telemóvel; uma balança de precisão; um computador portátil; um veículo; um motociclo; uma roulotte e 2 300 euros em numerário.

O detido, já com antecedentes criminais, foi presente no Tribunal Judicial de Coimbra, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A ação contou com o reforço dos militares do Comando Territorial de Coimbra, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) da Unidade de Intervenção (UI) e de dois binómios cinotécnicos do Comando Territorial de Viseu.

Exit mobile version