Site icon Rádio Boa Nova

Oliveira do Hospital continua com 21 casos ativos. Há 12 recuperados e 12 novas infeções de Covid-19

O Município de Oliveira do Hospital continua a registar 21 casos ativos de Covid-19. Entre terça-feira, dia 24, e o dia de hoje, 12 pessoas recuperaram da doença, mas há registo de 12 novos casos. Até ao momento, há 93 recuperados no concelho, mantendo-se em três o número de óbitos desde o início da pandemia.

O novo ponto de situação foi partilhado há instantes nas redes sociais do Município. Contactado pela Rádio Boa Nova, o presidente José Carlos Alexandrino mostrou-se satisfeito pelo elevado número de recuperações. No entanto, o autarca oliveirense está preocupado com o expressivo número de novos casos e que estão ligados com um surto ativo numa empresa do vizinho concelho de Seia.

Nas redes sociais, o Município oliveirense deseja “uma rápida recuperação” a todas as pessoas que se encontram infetadas.

“Tenha comportamentos responsáveis. Redobre os cuidados. Respeite as medidas de prevenção da Covid-19, como o uso da máscara, a higienização das mãos, a etiqueta respiratória e o distanciamento físico. Evite os ajuntamentos. Proteja-se. Cuide de si, cuide de todos!”, aconselha o Município oliveirense.

Exit mobile version