Site icon Rádio Boa Nova

Oliveira do Hospital com 21 casos ativos de Covid-19. Oito pessoas recuperaram e há três novos casos

O número de casos positivos de Covid-19 no concelho de Oliveira do Hospital desceu para 21, informou esta tarde o Município oliveirense.

Na mais recente divulgação dos números relativos à pandemia no concelho no facebook, a autarquia presidida José Carlos Alexandrino indica que, a esta altura, conta com 21 infeções ativas e um total de 81 recuperados. Desde o último balanço, feito na passada sexta-feira, o concelho de Oliveira do Hospital regista três novos casos e oito recuperações. O número de mortes associadas à Covid-19 no concelho mantém-se em três.

“A todas as pessoas que se encontram infetadas, o Município de Oliveira do Hospital deseja uma rápida recuperação”, lê-se na publicação, onde a autarquia apela à adoção de “comportamentos responsáveis”. “Redobre os cuidados. Respeite as medidas de prevenção da Covid-19, como o uso da máscara, a higienização das mãos, a etiqueta respiratória e o distanciamento físico. Evite os ajuntamentos. Proteja-se. Cuide de si, cuide de todos!”, conclui.
Exit mobile version