Site icon Rádio Boa Nova

Oliveira do Hospital aposta em mais uma “Gala” para premiar agentes desportivos do concelho

A pouco mais de uma semana para a 4ª edição da Gala do Desporto, que acontece dia 20 de janeiro, a partir das 21 horas, na Casa da Cultura César Oliveira, Nuno Ribeiro, vereador do desporto, …

… faz o convite a todos para este “evento desportivo e cultural”.

Em reunião do executivo, Nuno Ribeiro referiu que a gala, alusiva à época desportiva 2016/2017, pretende “reconhecer e valorizar todos os agentes desportivos federados que contribuíram para o desenvolvimento desportivo e formativo no concelho de Oliveira do Hospital”.

Numa noite conduzida por Ângela Cunha e pelo músico André Sardet vão ser eleitos os vencedores nas diferentes categorias.

Como tem sido hábito, e como forma de “valorizar o papel do desporto”, no local do evento vai estar presente uma exposição cuja temática, este ano, recai sobre a participação dos portugueses nos jogos olímpicos e para-olímpicos.

A 4ª edição da Gala do Desporto vai ter o acompanhamento da Orquestra Cultus Musicae, a participação do Clube de Ginástica e, ainda, a animação por um grupo de alunos da Eptoliva.

Ainda na reunião, Nuno Ribeiro deu destaque para a Gala de Ginástica que vai decorrer este domingo, dia 14 de janeiro, no Pavilhão Municipal, a partir das 18 horas.

O evento de ginástica acrobática, organizado pelo Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital com o apoio da Câmara Municipal, vai ter como tema “Vamos dar cor às nossas vidas”. Para o vereador do desporto “é uma temática relacionada com o renascer de Oliveira do Hospital e a alegria que todos nós precisamos de ter até pelo desporto”.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

 

Exit mobile version