Site icon Rádio Boa Nova

OH Sports com primeira derrota no campeonato após perder com UD Oliveirense

A Associação Desportiva OH Sports somou, ontem, a primeira derrota no Campeonato da 3ª Divisão – Zona Norte B ao perder com o UD Oliveirense.

O jogo da 11ª jornada, realizado em Oliveira de Azeméis, resultou em 7-2, com a equipa da casa a ultrapassar o OH Sports e a alcançar o 2º lugar na tabela classificativa, com 30 pontos.

Com esta derrota, a equipa de Oliveira do Hospital desce para a 3ª posição com 28 pontos, somando 9 vitórias, um empate e uma derrota.

No final da partida, em declarações ao Correio de Azeméis- Azeméis FM / TV, António Gaspar considerou que foi “um bom jogo de hóquei em patins” com “uma dinâmica diferente”. Apesar de não ficar “desiludido”, o técnico do OH Sports lamenta o facto de a equipa “não conseguir concretizar” como habitualmente. Reforçou o facto de a sua equipa ter lançado bolas aos postes e trave e a equipa da casa “em sete golos, marcou quatro de bola parada”.

António Gaspar, que sabia que “não ia ser um jogo fácil”, garante que “nada está perdido” e o clube, formado há menos de um ano, “está a construir equipa”. Na ocasião sublinhou um conjunto de fatores que condicionaram a partida. Segundo o treinador, “a equipa não fez o tradicional aquecimento porque o pavilhão ficou disponível 40 minutos antes” e os árbitros anunciaram novas regras antes do jogo”. Para além disso, os únicos percalços do OH Sports, um empate e uma derrota, aconteceram a uma terça-feira. “Quando assim é, os jogadores têm que pedir dispensa do trabalho para saírem mais cedo e chegamos a Oliveira do Hospital já de madrugada. Quando é em nossa casa, as equipas só estão dispostas a jogar ao sábado ou ao domingo e em horário adequado para não chegarem tarde às suas localidades”, afirmou. “Não são desculpas, são fatores”, concluiu.

Exit mobile version