Site icon Rádio Boa Nova

Nuno Ribeiro é o novo presidente da CPCJ de Oliveira do Hospital

O vereador do Município de Oliveira do Hospital, Nuno Ribeiro, foi ontem eleito, por unanimidade, presidente da Comissão de Proteção9 de Crianças e Jovens de Oliveira do Hospital, em reunião da Comissão Alargada que decorreu no salão Nobre da autarquia.

Nuno Ribeiro, representante indicado pela Câmara Municipal para o cargo, sucede a José Francisco Rolo, presidente da Câmara Municipal, que termina assim “o seu dedicado trabalho nos últimos 12 anos, em defesa do superior interesse das crianças e jovens do nosso concelho”.

De acordo com informação partilhada pelo Município oliveirense, através da sua página de facebook, foi também nomeada secretária da Comissão, Manuela Pinto, representante da Educação, que substitui nas funções Carla Camacho, “após 19 anos de intensa atividade e dedicação à causa da proteção de crianças e jovens no concelho de Oliveira do Hospital”.

Na ocasião, José Francisco Rolo, presidente cessante da estrutura agradeceu o trabalho desenvolvido pelos seus antecessores e pelas  várias equipas das Comissões Restrita e Alargada ao longo destes 12 anos de “trabalho discreto, todos os dias” a trabalhar com as crianças e famílias.

Exit mobile version