Nuno Pedro, que comandou a equipa sénior do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) na última época, abandona agora o cargo. A informação foi avançada pelo próprio e confirmada pelo clube.
O treinador que conseguiu manter a equipa na competitiva Liga 3 recorreu às suas redes sociais para dizer que, na próxima época, não irá comandar o plantel oliveirense. Avança que “foi uma decisão difícil, mas que a vida e os momentos determinam”.
“Termina esta viagem, ficam as memórias de tudo que passamos juntos e da grande temporada que fizemos, pois ninguém conquista nada sozinho”, afirmou, garantindo que sai “com a sensação de dever cumprido, mas acima de tudo com um orgulho imenso de ter representado este clube”.
“Foi inesquecível e guardarei para sempre. Obrigado por tudo, serei mais um a torcer de fora pelo vosso sucesso. Até sempre”, lê-se.
Horas depois, o clube liderado por Mário Brito também recorreu às redes sociais para agradecer a Nuno Pedro e à sua equipa técnica “a dedicação e profissionalismo”, desejando “todo o sucesso”. “Um obrigado é pouco. Desejamos todo o sucesso e sabemos que será sempre mais um de nós”, sublinhou o FCOH.
Segundo avança o Diário de Coimbra, “era a possibilidade mais forte e o mais pretendido, mas as negociações não chegaram a bom porto”.
Recorde-se que, recentemente, foi criada uma SAD – Sociedade Anónima Desportiva que será responsável por gerir 75% da equipa sénior. Segundo o jornal, este fim-de-semana, elementos da SAD e do clube tiveram uma reunião e o nome do próximo treinador e a data de arranque deverão ser conhecidos nos próximos dias.