Site icon Rádio Boa Nova

Nuno Alves elege captação de investimento, agricultura e floresta como linhas orientadoras de uma candidatura pela “positiva” (COM VÍDEO)

O candidato pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reafirmou hoje que o seu projeto é pela “positiva”. Em entrevista à Rádio Boa Nova, o conhecido médico dentista…

… referiu que as principais linhas orientadoras da sua candidatura são a “captação de investimento, a agricultura e valorização dos produtos endógenos e a floresta”.

A abrir a primeira série de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Nuno Alves defendeu um maior investimento dos dinheiros públicos nas pessoas por via da redução do IMI e devolução do IRS, ao invés do financiamento às instituições.

Acessibilidades, atração de investimento, equipa municipal e festas foram alguns dos temas em análise na entrevista, com o candidato a verificar que a sua candidatura está a ter uma “resposta positiva”. “Há condições para que o CDS possa eleger um vereador e mais do que um deputado municipal”, referiu.

A esta altura Nuno Alves trabalha a constituição de listas nas Juntas de Freguesia do concelho, estando certas as candidaturas de Luís Lagos à Assembleia Municipal e de Maria José Falcão de Brito à União de Freguesias de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços.

Sobre os adversários na corrida eleitoral, Nuno Alves disse ter “estima” por José Carlos Alexandrino (PS), assim como pelo executivo pelo que antecipa um “luta saudável”. Já sobre João Paulo Pombo Albuquerque (PSD), o candidato do CDS-PP disse que não o tem visto na política, pelo que não consegue ter uma opinião formada a esse nível, assim como a nível pessoal, por ser uma pessoa que “conhece mal”.

Exit mobile version