Site icon Rádio Boa Nova

Novo espaço Vera Ferreira Cabeleireiros com “conceito diferente” em Oliveira do Hospital

Na passada sexta-feira, abriu portas o novo espaço Vera Ferreira Cabeleireiros, em Oliveira do Hospital, com “um conceito diferente”.

O espaço, “pensado com algum requinte e glamour”, conta agora com diversos serviços como cabeleireiro, massagens, tratamentos de pele do rosto e do corpo, jacuzzi, manicure e pedicure, para mulheres e homens”.

Segundo proprietária Vera Ferreira, o salão vai dispor de “mais profissionalismo”. Para tal, conta com dois cabeleireiros, uma esteticista e uma pedicure.

Há oito anos gerente do espaço na Rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa, agora situado na Cave, Vera Ferreira afirma que “surgiu agora a oportunidade de expandir o negócio”. Formada em Cabeleireiro há 15 anos, a proprietária conta também com salão de beleza em Seia há 10 anos.

Do percurso destaca-se também a “formação de formadores” e, mais recentemente, a “formação de futuras cabeleireiras” através do IEFP.

Quanto às expectativas, Vera Ferreira deseja “muito trabalho”, assumindo que adora o que faz e, quando assim é, “não trabalha por obrigação”.

Veja a galeria de fotografias da inauguração no nosso facebook»»»»

Exit mobile version