Site icon Rádio Boa Nova

Nogueira do Cravo: Homem morreu em acidente de motorizada quase a chegar a casa

Um homem de 44 anos morreu, ontem à noite, em Nogueira do Cravo, num acidente de motorizada a cerca de “100 ou 200 metros” da sua habitação.

Paulo Costa, conhecido por Paulo Nina, despistou-se e o óbito foi declarado no local.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Paulo Rocha, adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, adiantou que  o alerta foi dado cerca das 22h11 e que “à chegada ao local, a vítima estava sem sinais vitais”, pelo que a equipa dos bombeiros logo procedeu a manobras de reanimação “durante muito tempo”. “Os elementos da nossa ambulância ainda conseguiram reverter a vítima, mas depois voltou a afundar”, referiu o adjunto de comando.

De acordo com Paulo Rocha, a vítima despistou-se na via, embatendo no chão, pelo que se presume que “tenha perdido o controlo” da motorizada.

O acidente ocorreu a “cerca de 100 ou 200 metros da casa”. “A casa estava ao fundo. Aquilo é uma retazinha”, referiu o adjunto de comando da corporação oliveirense.

Para além da viatura INEM dos Bombeiros de Oliveira do Hospital, também acorreram ao local a SIV de Seia e a VMER de Santa Comba Dão. A GNR tomou conta ocorrência.

Exit mobile version