Site icon Rádio Boa Nova

Nininho Vaz Maia, Anjos, Rita Guerra e Romana em Tábua no regresso da FACIT

A FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial está de regresso a Tábua entre 28 de junho e 2 de julho.

Nininho Vaz Maia, Anjos, Rita Guerra e Romana são alguns dos artistas que vão marcar presença no certame que decorre habitualmente no Multiusos de Tábua. Djs e bandas locais também compõem o cartaz que foi apresentado, ontem na Bolsa de Turismo de Lisboa pelo vereador do Turismo, David Pinto.

Nos stands da CIM Região de Coimbra e Turismo Centro de Portugal, David Pinto teve a oportunidade de apresentar o programa da “Tábua de Queijos e Sabores da Beira” e lançar o programa de animação da FACIT 2023, convidando a uma visita a estes eventos, que se constituem como importantes marcas turísticas do território.

Por sua vez, o presidente da autarquia tabuense Ricardo Cruz, destacou a importância dos certames para a visibilidade e notoriedade do concelho.

“É neste quadro que a afirmação e consolidação de Tábua como destino turístico de referência é um desígnio que o Município de Tábua, em conjunto com todos os agentes e empresários do setor, pretende consolidar, demonstrando que é possível estar e visitar este território durante todos os dias do ano”, refere o Município.

Confira o cartaz no vídeo »»»

Exit mobile version