Site icon Rádio Boa Nova

Nenhuma lista se candidatou à direção do FCOH

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua sem direção, depois de, ontem à noite, na Assembleia Geral do clube, nenhuma lista se candidatar.

No final da reunião, que decorreu no salão dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Rui Monteiro, presidente da Assembleia Geral do FCOH, em declarações à Rádio Boa Nova, adiantou que “não houve listas candidatas” e que, por isso, “marcou-se uma nova Assembleia Geral”, cuja data ainda está em “afinações”.

Rui Monteiro não se mostrou surpreendido pelo facto de nenhuma lista se apresentar, uma vez que, “no associativismo funciona assim, ou seja, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez em que, tendo sido marcada uma Assembleia Geral para eleição dos órgãos sociais, não tenham aparecido listas”. “Não tenho dúvidas nenhumas que vai aparecer uma lista”, afirmou, justificando tal convicção pelo “momento que o FCOH vive, quer do ponto de vista desportivo, social e financeiro”.

À Rádio Boa Nova, o presidente relembrou que em eleições passadas, o clube chegou a marcar três Assembleias e só depois uma lista se apresentou.

“Estou convencido e convicto que vai aparecer, pelo menos, uma lista candidata e o Oliveira do Hospital vai continuar a ter um clube forte, que honra e que orgulhosamente representa as cores do concelho”, afirmou Rui Monteiro.

Quanto à questão dos sócios, o responsável referiu que estiveram presentes na Assembleia de ontem “30 sócios”, de um universo de cerca de mil, o que “é normal” numa Associação.

“Não são os sócios que mandam nos clubes e nas associações. Quem manda efetivamente são os sócios que estão presentes nas Assembleias Gerais, que é onde se delibera aquilo que a associação deve fazer”, afirmou Rui Monteiro, realçando, contudo, que ontem à noite, decorreu a Assembleia “mais concorrida” desde que está ligado ao clube, há cerca de 20 anos.

Exit mobile version