Site icon Rádio Boa Nova

Músico desaparecido tem ligações familiares a Oliveira do Hospital (com vídeo)

O baixista da banda Sean Riley & The Slowriders, Bruno Simões, continua desaparecido desde a madrugada de quinta-feira passada….

… O músico, com 39 anos, tem ligações familiares a Vila Pouca da Beira, terra de origem dos seus pais, no concelho de Oliveira do Hospital.

Nascido em Coimbra e atualmente a residir em Almada, foi visto pela última vez na quinta-feira passada e o seu carro foi encontrado nessa madrugada no tabuleiro da Ponte 25 de Abril, com as chaves na ignição, o que leva a PSP a considerar a hipótese de suicídio, sendo que as buscas no rio Tejo não resultaram em qualquer achado e nem as imagens das câmaras de segurança permitem tirar alguma conclusão.

Bruno Pedro Simões é licenciado em Comunicação Social e esteve a trabalhar em Timor na formação de profissionais de Rádio e Televisão daquele território. Na Rádio Universidade de Coimbra coordenou durante vários anos um programa infantil “Rádio dos Miúdos Fantásticos” e foi aí que conheceu os restantes membros da banda.


A Rádio Boa Nova tem previsto para a próxima semana o destaque ao novo álbum de Sean Riley & The Slowriders, o quarto registo, que inclui precisamente o tema “Dili”, por via da experiência que Bruno teve em Timor. A Boa Nova já gravou com o vocalista Afonso Rodrigues em meados de maio, portanto antes deste acontecimento. Essa entrevista conduzida por Pedro Oliveira irá ser emitida no próximo “Cá se fazem cá se tocam”, ou seja, dia 23 de junho.

Exit mobile version