Site icon Rádio Boa Nova

Município de Oliveira do Hospital passa a divulgar dados concelhios da Covid-19 às terças e sextas-feiras

O Município de Oliveira do Hospital vai passar a divulgar os dados concelhios relativos à evolução da Covid-19 às terças e sextas-feiras.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais pela autarquia presidida por José Carlos Alexandrino, este molde foi proposto pela Administração Regional de Saúde do Centro, ontem, na reunião da Comissão Distrital da Proteção Civil, realizada no âmbito do Plano Distrital de Emergência de Proteção Civil de Coimbra relativo à evolução epidemiológica da Covid-19. Assim, os dados concelhios relativos à Covid-19, no distrito de Coimbra, passarão a ser fornecidos às autarquias apenas duas vezes por semana: às terças e sextas-feiras.

Nesse sentido, e por estas razões, os pontos de situação do Município de Oliveira do Hospital sobre a evolução da situação epidemiológica no concelho passarão a ser efetuados na página de facebook e noutros canais de comunicação às terças e sextas-feiras.

“Tenha comportamentos responsáveis. Redobre os cuidados. Respeite as medidas de prevenção da Covid-19, como o uso da máscara, a higienização das mãos, a etiqueta respiratória e o distanciamento físico. Evite os ajuntamentos. Proteja-se. Cuide de si, cuide de todos”, reforça o Município.

Exit mobile version