Site icon Rádio Boa Nova

Multiópticas abriu em Oliveira do Hospital

O início do novo ano marcou a abertura da loja Multiópticas na cidade de Oliveira do Hospital. Localizada na Rua do Colégio, em pleno centro da cidade, a loja espera “marcar pela diferença”.

A liderar uma equipa “jovem e sempre disponível”, Rafaela Torres não hesitou em trazer o conceito Multiópticas para Oliveira do Hospital, uma “cidade interessante, em desenvolvimento e com uma população muito simpática”.

A loja abriu no dia 2 de janeiro numa amplo espaço, disponibilizando consultas diárias gratuitas de optometria, todo um serviço de apoio ao cliente e uma vasta gama de óculos e também óculos de sol.

Com “preços apelativos e produto que marca a diferença”, Rafaela Torres está certa de que a Multiópticas vai “marcar pela diferença”, satisfazendo o cliente “a 100 por cento”. Tommy Hilfigher, Gucci, Carrera e Ray-Ban são algumas das marcas disponíveis na loja.

A Multiópticas está aberta de segunda a sexta feira, entre as 09h00 e as 19h00, e sábado no mesmo horário, mas com pausa para almoço.

Publireportagem

Exit mobile version