Site icon Rádio Boa Nova

Mulher morreu horas depois de ter sido atropelada pelo próprio carro em Oliveira do Hospital

Uma mulher de 72 anos morreu, ontem, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, depois de ter sido colhida pelo próprio carro, à entrada da garagem, na cidade de Oliveira do Hospital.

Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que o acidente ocorreu cerca das 07h25, no momento em que Maria Luizete Vicente retirava o seu carro do interior da garagem subterrânea, junto à loja Pingo Doce, na cidade de Oliveira do Hospital. “A senhora tirou o carro para a rua e, no momento em que fechava o portão, o carro destravou-se e apanhou-a”, referiu o responsável.

 

A vítima foi socorrida pelos bombeiros de Oliveira do Hospital e pela SIV de Arganil que assegurou o apoio diferenciado. “Os nossos bombeiros apenas prestaram apoio”, referiu Emídio Camacho, informando que naquela hora a mulher encontrava-se “estável, consciente e orientada” e “nada fazia prever este desfecho”. A mulher acabou, porém, por falecer nos Hospitais da Universidade de Coimbra, devido “a lesões internas não visíveis” na hora do primeiro socorro que lhe foi prestado.

Maria Luizete Vicente era empregada doméstica e ao que apurou a Rádio Boa Nova já era habitual retirar o carro da garagem subterrânea, cuja rampa de acesso apresenta um declive acentuado.

Exit mobile version