Site icon Rádio Boa Nova

mOHve-te no Verão 2018 contou com mais de mil participantes

O programa mOHve-te no Verão 2018 encerra hoje, pelas 21h00, no Largo Ribeiro do Amaral, com a dinamização das atividades praticados nos últimos dois meses.

Nuno Ribeiro, vereador do desporto do Município de Oliveira do Hospital faz um balanço positivo do programa, que incentiva à prática desportiva e contou com mais de mil participações.

Em jeito de encerramento do mOHve-te, o Município de Oliveira do Hospital promove hoje um encontro alargado com um conjunto de modalidades, desde a caminhada, a corrida, desportos de combate, BTT, ginástica acrobática, entre outros. À Rádio Boa Nova, Nuno Ribeiro adiantou que o momento será de “agradecimento aos parceiros, mais de uma dezena, que possibilitaram a prática desportiva durante dois meses, três vezes por semana”.

Na hora de fechar mais uma edição o mOHve-te no Verão, o responsável faz um balanço positivo, verificando que as “iniciativas vão tendo cada vez mais adesão”, confirmando-se que mesmo terminando o programa, as pessoas continuam a praticar desporto de forma regular. Assegura que este é o principal objetivo do mOHve-te, incentivar a prática desportiva e adoção de estilos de vida saudáveis. Em dois meses de programa, Nuno Ribeiro estima que tenham sido ultrapassadas as mil participações. “Tivemos atividades bastante praticadas e concorridas”.

À Rádio Boa Nova, Nuno Ribeiro assegurou que o Município vai prosseguir com a política de desporto para todos, seja desporto federado ou de lazer. Exemplo disso é o torneio Inter Freguesias de Futebol de 7, cuja final acontece na tarde de sábado, dia 21, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital e que desafiou os oliveirenses com mais de 35 anos a vestirem a camisola das suas freguesias. As equipas apuradas para a final são Seixo da Beira, Lagares da Beira, Lagos/lajeosa e Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços. O jogo de apuramento do terceiro e quarto classificados está marcado paras 16h00. Às 18h00 acontece o jogo da final.

Exit mobile version