Milhares de espectadores do festival NOS Alive visitaram o espaço promocional da Turismo Centro de Portugal durante os três dias do evento, aproveitando a oportunidade de ganhar estadias em alguns dos melhores hotéis da região e muitos outros prémios. “A participação da Turismo Centro de Portugal no maior festival de verão do país superou assim todas as expetativas”, informou a entidade em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.
Estrategicamente posicionado, o stand da Turismo do Centro !foi dos mais concorridos no festival, sendo constantes as filas para entrar”. Todos os visitantes eram convidados a participar num passatempo, em que eram sorteadas estadias, experiências e brindes promocionais. Ao mesmo tempo, promotores da Turismo do Centro percorriam também o recinto do festival, convidando o público a visitar o stand e a participar no passatempo.
No total, de 11 a 13 de julho, foram sorteadas 22 estadias para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído, em hotéis de 4 e 5 estrelas, numa parceria com unidades hoteleiras de referência da região. Foram também entregues mais de 80 vouchers de experiências e centenas de brindes.
Um grande êxito foi igualmente a disponibilização de massagens no interior do stand, numa parceria com as Termas do Carvalhal – Município de Castro Daire.
No último dia do evento, o stand da Turismo do Centro recebeu a visita de Pedro Machado, Secretário de Estado do Turismo, Jorge Loureiro, Presidente do Conselho de Marketing da Turismo do Centro, e Álvaro Covões, Diretor do NOS Alive, que testemunharam o dinamismo e sucesso da participação da entidade.
Para Raul Almeida, presidente da Turismo Centro de Portugal, esta foi uma aposta ganha. “A presença da Turismo Centro de Portugal no NOS Alive foi, mais uma vez, uma oportunidade ímpar para divulgar a nossa região a um público vasto e diversificado. A distribuição de dezenas de vouchers de estadias e experiências e também de brindes permitiu-nos causar grande impacto no festival e atrair muitos visitantes ao nosso stand. Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta ação promocional, que reforça a nossa estratégia de promoção nos principais festivais de música de verão. Continuaremos a marcar presença nos principais eventos do país, promovendo a riqueza e a diversidade da região Centro de Portugal”, sublinha.
“A Turismo Centro de Portugal agradece a todos os parceiros, promotores e visitantes que contribuíram para o sucesso desta participação. Todos contribuíram para o objetivo de aumentar a notoriedade do Centro de Portugal junto do público do NOS Alive, um público diversificado e que se enquadra no perfil de visitantes que queremos atrair à região”, acrescenta Raul Almeida.