Site icon Rádio Boa Nova

Mil’Artes: “É diferente trabalharmos em formato de loja online. O contacto com o cliente faz falta”

“Mil’Artes”, na cidade de Oliveira do Hospital, foi um dos espaços que abriu, hoje, portas para acolher os seus clientes. A olhar para esta reabertura “com muita expectativa”, Marisa Saraiva, gerente da loja, espera que, “desta vez, o pequeno comércio ande para a frente”.

À Rádio Boa Nova, a responsável confessou que “trabalhar em casa, em formato de loja online, não tem nada a ver com a loja física”. “O contacto com o cliente faz falta”, defendeu.

Marisa Saraiva optou por não vender ao postigo porque, no seu entender, “não faz sentido o cliente ficar à porta e não experimentar a roupa ou os acessórios”. A gerente, que recorreu às redes sociais para transmitir vídeos de vendas online, confessa que “ganhou novos clientes mas é sempre diferente”.

“Não faz sentido as lojas pequenas estarem fechadas. É tudo higienizado”, afirma.

A par do primeiro ano de abertura da loja que “foi crucial e difícil”, este ano, devido à pandemia e à adaptação da nova realidade, Marisa considera que tem sido um ano igualmente complexo e, prova disso, é a faturação nos últimos tempos.

Hoje, no dia de reabertura, foram alguns os clientes que passaram pela Mil’Artes e, agora, a expectativa é que a adesão continue nos próximos tempos.

Exit mobile version