Site icon Rádio Boa Nova

Miguel Ventura toma posse para mais um mandato na liderança da Adiber

Está marcada para dia 30 de janeiro, pelas 18h00, a tomada de posse dos órgãos sociais da ADIBER até 2018. Miguel Ventura mantém-se na liderança.

No biénio 2017/2018, Miguel Ventura conta na direção com Joaquim Mateus, Maria Luísa Silva, José Francisco Rolo e o Centro Social Caeiro da Matta da Paróquia de Midões, representado por José Manuel Borges. Já a Assembleia-Geral e o Conselho Fiscal serão presididos por Carlos Castanheira e Hélder Barata, respetivamente.

Em Assembleia Geral destinada à eleição dos novos órgão sociais, Miguel Ventura mostrou a sua disponibilidade para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Beira Serra, deixando a garantia de que a ADIBER “continuará a pugnar pelos interesses do território da Beira Serra com o mesmo empenho, determinação e capacidade de realização que sempre a caracterizaram, contando para tal com a competência e dedicação de todos os seus colaboradores que, em sua

Na mesma reunião, foi ainda aprovado o Plano de Atividades e Orçamento para 2017, documentos que “representam a vontade e o querer da ADIBER em prosseguir com a sua missão de contribuir para o desenvolvimento económico e social da Beira Serra”. A direção da ADIBER assume como áreas prioritárias: o Desenvolvimento Rural, a Qualificação e o Emprego e a promoção da cidadania.

 

Exit mobile version