Site icon Rádio Boa Nova

Miguel Clara integra Conselho de Jurisdição Nacional do PSD

Oliveira do Hospital tem, agora, representação efetiva no Conselho de Jurisdição Nacional do PSD, com a integração de Miguel Clara, membro da Comissão Política Concelhia.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, a eleição decorreu no passado fim de semana, no 39.º Congresso do Partido Social Democrata.

“Nesta reunião magna dos militantes social democratas, que decorreu no Europarque de Santa Maria da Feira, nos dias 17 a 19 do corrente mês de dezembro, os militantes de Oliveira do Hospital estiveram representados em grande número, através de delegados, participantes e observadores e integraram uma forte comitiva que constituiu a representação dos órgãos distritais do Partido, cujo peso político tem ganho uma dimensão nacional relevante nos últimos anos”, lê-se no comunicado.

A Comissão Política Concelhia congratula-se pela “feliz circunstância de ter sido eleito conselheiro efetivo do Conselho de Jurisdição Nacional o militante e membro da Comissão Política de Secção José Miguel Clara”.

“É um facto de enorme relevância para a Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital, que desta feita manifesta um enorme regozijo e satisfação ao recém-eleito para tão honroso cargo de âmbito nacional, desejando-lhe os maiores sucessos nos trabalhos daquele que é comummente considerado «o Tribunal do Partido»”.

O PSD faz-se ainda representar nos órgãos nacionais através de três elementos na Comissão Política Nacional, João Moura, de Cantanhede, António Maló de Abreu, de Coimbra e José Miguel Ramos Ferreira, de Miranda do Corvo.

O Presidente da Mesa do Congresso continuará a ser o conimbricense Paulo Mota Pinto e o Conselho Nacional integra também destacados representantes do Distrito, em cujo grupo se encontram os nomes de Maurício Marques, Mónica Quintela, Ana Oliveira, Ricardo Morgado e Diogo Fagundes.

“No final dos trabalhos e à saída de Santa Maria da Feira os militantes presentes no Congresso partiram com a convicção de ter valido bastante a pena terem marcado presença neste grande plenário nacional dos social democratas e com uma forte motivação para que a campanha eleitoral em Coimbra e em cada um dos concelhos do Círculo Eleitoral decorra com grande mobilização, sobretudo em redor dos candidatos a deputados Fernando Tavares Pereira e Sandra Fidalgo, que representam o Alto Distrito nesta eleição. Era bom visível também o enorme espírito de união e de entusiasmo na ambição de contribuir fortemente para que o PSD alcance uma relevante vitória eleitoral no dia 30 de janeiro, para que Portugal e os portugueses possam voltar a ter esperança e confiança no futuro, porque só o PSD pode abrir “Novos Horizontes para Portugal”.

Exit mobile version