Site icon Rádio Boa Nova

Mercado de Natal em Nelas resultou num “sucesso”

De 8 a 11 de dezembro, largas centenas de pessoas visitaram o mercado de Natal em Nelas, que animou o concelho com atividades festivas alusivas a esta quadra natalícia.

Com a iluminação natalícia da Vila de Nelas como pano de fundo, o Presidente da Câmara Municipal de Nelas, José Borges da Silva, deu as boas vindas aos centenas de visitantes que se associaram a este evento. Na sua mensagem de Natal, Borges da Silva frisou a importância desta iniciativa enquanto montra privilegiada de produtos tradicionais da época e importante veículo dinamizador das tradições e o do comércio locais, agradecendo a participação e empenho de todos os intervenientes que, em conjunto, são a força motora para consolidar este evento no tecido cultural do Concelho.

A contar com uma forte programação cultural, o Mercado conferiu especial destaque ao Vinho do Dão com a realização de várias provas e entrega de diplomas.

Destaque também para a rica montra de artesanato, gastronomia, produtos da terra, vinho do Dão, doçaria conventual e doces tradicionais, movimento estudantil e associativismo que marcaram com muita alegria e magia este mercado.

 

Exit mobile version