Site icon Rádio Boa Nova

Menina de 13 anos morre em despiste na Figueira da Foz

Um despiste de automóvel, na madrugada deste domingo, em Brenha, na Figueira da Foz, causou a morte a uma menina de 13 anos, natural de Vagos. Na sequência do acidente, mais três passageiras do carro, duas delas menores de idade, sofreram ferimentos ligeiros. A condutora da viatura ficou gravemente ferida.

A equipa médica ainda efetuou manobras de reanimação, conseguindo que a adolescente retomasse a atividade elétrica, mas a caminho do hospital voltou a entrar em paragem cardiorrespiratória. O óbito acabaria por ser declarado no hospital.

Duas das ocupantes do automóvel que ficaram feridas sofreram várias fraturas. Três das vítimas eram naturais de Vagos e uma de Vila Franca de Xira. As duas vítimas menores de idade foram transportadas para o Hospital Pediátrico do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, a condutora para o Hospital de Aveiro e uma quarta vítima teve alta hospitalar ao longo do dia.

No local estiveram cerca de 30 operacionais, entre bombeiros das duas corporações da Figueira da Foz e INEM, assim como autoridades da GNR e da PSP.

Exit mobile version