Site icon Rádio Boa Nova

Mêda: Homem de 80 anos morre em acidente com trator agrícola

Um homem com 80 anos morreu ontem na sequência do despiste de um trator agrícola no concelho de Mêda, no distrito da Guarda.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 18h40, num terreno agrícola do lugar da Cornalheira, situado próximo da aldeia de Fontelonga, no concelho de Mêda.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Mêda, José Lemos, referiu à Lusa que o trator “caiu de um patamar com cerca de 20 metros de altura e o condutor ficou debaixo dele”.

O homem foi transportado para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Vila Nova de Foz Côa, onde o óbito foi confirmado.

José Lemos referiu ainda que as causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Comando Territorial da GNR da Guarda.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos sete veículos e 26 elementos, dos Bombeiros Voluntários de Mêda, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), indicou o CDOS da Guarda.

Exit mobile version