Site icon Rádio Boa Nova

Mário Brito reeleito presidente do FCOH. Promete dar “continuidade ao trabalho que se tem feito nos seniores e formação”

Mário Brito foi reeleito, por unanimidade, como presidente do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH). As eleições para nova a direção decorreram no passado sábado, em Assembleia Geral.

No final da reunião de trabalhos, Mário Brito, em declarações à Rádio Boa Nova, prometeu “dar continuidade ao trabalho que se tem feito” na equipa sénior e formação, permitindo “que o clube continue com a sua envolvente desportiva que é importante para Oliveira do Hospital”.

Apesar de defender o clube “precisava de uma cara e uma alma nova”, Mário Brito assumiu, uma vez mais, o comando e conta com uma direção que vai permitir “que o clube dignifique novamente o concelho”.

“Vamos tentar fazer o melhor possível. E o melhor possível é manter o clube na Liga 3. É uma experiência nova e dar continuidade à formação é a prioridade e é fundamental para o futuro do clube”.

Considerando o FCOH como o “segundo clube mais representativo no distrito de Coimbra”, o presidente defende que “merecia um apoio diferente”, nomeadamente por parte dos sócios. Reforçou a importância da presença dos sócios nos jogo, que espera que venha a acontecer em breve.

À Rádio Boa Nova adiantou que a direção já está em “conversações” para decidir onde a equipa poderá jogar e treinar, uma vez que o relvado natural é uma exigência da Federação Portuguesa de Futebol na Liga 3. A equipa de Oliveira do Hospital deverá utilizar o Estádio Municipal de Tábua para competição, mas poderá recorrer ainda aos campos de Seia e de Touriz para treinar ou fazer a pré-época.

“Tem havido conversações com a Câmara Municipal de Tábua que estão muito bem encaminhadas. Está praticamente decidido que iremos fazer o campeonato no Estádio Municipal de Tábua, mas vamos trabalhar no sentido de, num curto período de tempo, conseguir, eventualmente, criar condições para podermos jogar em Oliveira do Hospital porque seria muito importante para o clube”, referiu.

Mário Brito apelou, ainda, às empresas, comércio e sócios para um maior apoio, que se “aproximem” do clube.

Exit mobile version