Site icon Rádio Boa Nova

Maria Moura é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Maria Moura , que integra o departamento de Comunicação e Marketing.

Maria Moura, de 24 anos, é natural de S. Romão, no concelho de Seia.  É licenciada em Artes Plásticas e Multimédia pela Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV) e, actualmente,  está a concluir o Mestrado em Comunicação Estratégica também na ESEV.

Após concluir a licenciatura, Maria Moura frequentou um estágio de Verão na BLC3 em Julho de 2016, realizando depois um estágio profissional com duração de nove meses.

Atualmente, a jovem é coordenadora do departamento de Comunicação e Marketing na BLC3. Desempenha funções ligadas à área da comunicação, do design e de multimédia, realizando todas as atividades ao nível da construção, implantação e gestão coordenada da imagem e da entidade.

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é um programa da Rádio Boa Nova, em parceria com a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação, com sede em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Para ouvir às terças e sextas-feiras, a partir das 19h00.

Exit mobile version