Site icon Rádio Boa Nova

Margarida Vasconcelos expõe “Renascer com Arte” no Café Central

O Café Central de Oliveira do Hospital acolhe, durante o mês de junho, “Renascer com Arte”, uma exposição de peças estilizadas de Margarida Vasconcelos.

A inauguração aconteceu no passado dia 4 de junho, com a presença dos presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino e José Francisco Rolo, respetivamente, assim como da vereadora da cultura Graça Silva.

A exposição de peças restauradas é da autoria de de Margarida Alexandra Lourenço Almeida Travassos de Vasconcelos. Natural de Arganil, a artista tem raízes familiares nos concelhos de Oliveira do Hospital e Tábua (onde reside), de onde são naturais seus avós paternos e maternos, respetivamente.

“Renascer com Arte” estará até ao final do mês em exposição no Café Central e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, e sábado, das 9h30 às 17h00. Aos domingos o espaço está aberto de tarde.

Refira-se que a artista recebeu um convite da RTP para estar presente no Monte da Virgem, em direto, no programa da Praça da Alegria de Jorge Gabriel, no próximo dia 24 de junho.

Exit mobile version