Site icon Rádio Boa Nova

Marchas Populares de Oliveira do Hospital foram uma grande “manifestação cultural” (com vídeo)

O Parque do Mandanelho de Oliveira do Hospital foi palco, no sábado, dia 22 de junho, de uma das “grandes noites” do concelho: as Marchas Populares. Para o presidente do Município oliveirense, a participação de 800 pessoas nesta edição é uma “manifestação cultural absolutamente enorme”.

O desfile de três marchas infantis e nove marchas seniores atraíram ao parque da cidade centenas de pessoas que, pela noite fora, aplaudiam o trabalho e dedicação de cada instituição.

No decorrer do certame, José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, fez um balanço positivo e destacou o “número impressionante de pessoas” que tomaram iniciativa em participar. “São 800 pessoas do concelho que fazem uma festa para os outros do concelho”, começa por dizer.

Perante uma grande plateia, o autarca pediu um forte aplauso de forma a agradecer a dedicação, o esforço e o “espírito de sacrifício” dos participantes.

“Temos orgulho nestas nossas instituições que permitem este desfile”, afirmou, defendendo que a participação de 800 pessoas “demonstra claramente que somos um grande concelho porque temos grandes gentes, somos um povo humilde e trabalhador”.

Veja ou reveja as Marchas Populares de Oliveira do Hospital >>>

 

 

Exit mobile version