Site icon Rádio Boa Nova

Maratona Clube Vila Chã participou nos Campeonatos Nacionais Individuais ANNDI e Distritais de Absolutos de Pista ao ar livre

Este fim-de-semana realizaram-se os Campeonatos Nacionais Individuais ANNDI, na pista do Luso, e os 43º Campeonatos Distritais de Absolutos de Pista ao ar livre da A. A. Guarda no estádio Municipal de Seia.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, o Maratona Clube Vila Chã revela que, no dia 14 de maio, nos Campeonatos Nacionais Individuais ANNDI, o clube foi representado pela atleta Ana Margarida Cruz que competiu nas provas de 100m e 300m, sagrando-se Campeã Nacional de Juniores em ambas as provas .

Nos dias 14 e 15 de maio, nos 43º Campeonatos Distritais de Absolutos de Pista ao ar livre da A. A. Guarda, o Maratona Clube Vila Chã foi representado por 16 atletas. O clube destaca o regresso às competições do campeão António Dias que, após uma queda violenta, esteve em processo de recuperação durante meio ano. O atleta António Dias corre pelo Maratona Clube Vila Chã desde a sua fundação e “tem sido importante no palmarés época após época”. “O atleta decidiu participar na prova de lançamento do disco como demonstração de coragem e de superação”, lê-se.

Exit mobile version