Site icon Rádio Boa Nova

Maratona Clube Vila Chã participou em várias provas

No passado dia 7 de novembro realizou-se a Mini Colcurinho Sky Race 12 km em Aldeia das Dez, no concelho de Oliveira do Hospital. O Maratona Clube Vila Chã foi representado pelo atleta José Madeira que venceu o escalão de seniores com o tempo de 1:19’20”.

No dia 13 de novembro realizou-se o Corta Mato de São Martinho no Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda, onde o Maratona Clube Vila Chã foi representado por 9 atletas. No escalão de infantis femininos, a atleta Leonor Dinis classificou-se em 2º lugar. No escalão de infantis masculinos, o atleta Lucas Estronca classificou-se em 2º lugar. No escalão de Juniores femininos, a atleta Ana Cruz conquista o 1º lugar do pódio. No escalão de Absolutos, o atleta José Madeira classificou-se na 4ª posição. No escalão de Veteranos, o atleta José Silva classificou-se em 3º lugar; o atleta Jacinto Correia terminou a prova em 13º lugar; o atleta António Dias alcançou a 20ª posição; o atleta Isaias Peralta classificou-se em 21º; e, a fechar a equipa, o atleta José Caetano classificou-se em 22º lugar.

Já no dia 21 de novembro, realizou-se a 30ª EDP Meia Maratona de Lisboa, na qual o Maratona Clube Vila Chã foi representado pelo atleta Jacinto Correia, que se classificou em 11º lugar do escalão de M55, com o tempo de 1:29’27”.

Nesse mesmo dia, realizou-se também a VI Corrida Santo António dos Olivais em Coimbra. O Maratona foi representado pelo atleta José Madeira que terminou esta prova em 9º lugar do escalão de Seniores.

Exit mobile version