Site icon Rádio Boa Nova

Mais um ponto para o FCOH. “Estamos numa luta que ninguém imaginaria que fosse nossa, mas estamos cá por mérito”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) conquistou mais um ponto na sua caminhada pela Série E do Campeonato de Portugal após empatar por 1-1 frente ao Oleiros. Soma, assim, mais um ponto rumo à qualificação para acesso à 3.ª Liga.

A dez minutos do final da partida da 19ª jornada, David Silva reduziu a desvantagem, igualando a partida frente ao Oleiros.

Refira-se que Tozé Marreco não ocupou o seu habitual lugar no banco por cumprir um jogo de castigo. No final da partida, o adjunto do FCOH, Tiago Gonçalo, em declarações à Rádio Boa Nova, confessou que a equipa oliveirense “foi pouco eficaz”, numa partida em que a primeira parte “esteve controlada” e com várias oportunidades”, mas na última parte o FCOH “tremeu após o golo do Oleiros”. Ainda assim, a equipa de Oliveira do Hospital “conseguiu reorganizar”, chegando assim ao empate.

“O objetivo continua a ser o mesmo desde o início: lutar jogo a jogo, tentar fazer o máximo de pontos e tentar trazer a vitória ao Oliveira já no próximo jogo em Alcains. Estamos numa luta que ninguém imaginaria que fosse nossa, mas estamos cá por mérito”, afirmou o técnico.

Pela frente, o FCOH tem os últimos três jogos do campeonato: Alcains, UD Leiria e o Marinhense. A equipa comandada por Tozé Marreco ocupa, atualmente, o 3º lugar, com 30 pontos. Em segundo lugar está o Benfica Castelo Branco com 33 pontos e em quarto surge o Oleiros com 26 pontos. Na liderança continua o UD Leiria isolado, no acesso à 2ª liga.

Exit mobile version