Site icon Rádio Boa Nova

MAAVIM diz “nada ter a ver com o registo de marcas”

Fernando Tavares Pereira, Presidente da Direcção da MAAVIM – Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões, diz que a Associação “nada tem a ver com o pedido do registo das marcas” feito por Nuno Pereira.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o presidente da MAAVIM refere que as informações “veiculadas nos últimos dias pela comunicação social regional  que associavam a MAAVIM ao registo de marcas requerido por um cidadão do concelho de Tábua, algumas coincidentes com a designação de fantasia de algumas entidades que nunca solicitaram o seu registo distintivo enquanto marca”.

“Esclarece-se que a MAAVIM nada tem a ver com o pedido do registo das marcas em causa, e repudia da forma mais veemente as inverdades e calúnias divulgadas por essas publicações, que apenas visam denegrir o bom nome da MAAVIM, do seu Presidente e corpos gerentes. Na verdade, o requerente dos registos não é líder ou membro dos corpos sociais do Movimento, sendo apenas por cortesia e de forma graciosa seu porta voz sempre que solicitado para tal”, refere a Associação.

“Se essas entidades, por ignorância ou incúria, não salvaguardaram os seus sinais distintivos junto do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) ao longo por vezes de décadas, o Presidente da MAAVIM é completamente alheio a tal facto, e desencadeará os procedimentos judiciais de natureza civil e criminal que se mostrarem adequados à salvaguarda dos direitos da MAAVIM e dos seus associados”, lê-se no comunicado.

Exit mobile version