Site icon Rádio Boa Nova

Luís Paulo Costa apoia Paulo Rangel na luta pela liderança do PSD

O candidato à liderança do PSD Paulo Rangel recebeu o apoio do presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, durante o almoço entre autarcas social-democratas que se realizou na Pampilhosa da Serra.

Luís Paulo Costa, reeleito para um segundo mandato pelo PSD nas eleições autárquicas do passado mês de setembro, “enalteceu as qualidades políticas e pessoais do eurodeputado, defendendo ser a alternativa certa para pugnar pelos interesses do PSD e para liderar os destinos do país”, lê-se em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

“Na construção de um concelho com futuro, assente na criação de valor e no crescimento sustentado, Luís Paulo Costa acredita convictamente que Paulo Rangel se revelará o melhor aliado de Arganil”, é referido.

Na opinião do autarca arganilense, “atravessamos um momento histórico, uma oportunidade única de alterar o rumo do PSD e do país, e é, por isso, crucial eleger Paulo Rangel como líder do partido e como o próximo Primeiro-Ministro de Portugal”.

Durante o almoço, os autarcas do PSD tiveram oportunidade de “trocar ideias e de discutir com o candidato à presidência do partido alguns assuntos que consideram cruciais para os seus territórios, nomeadamente a desertificação do interior e o tratamento deficitário que os concelhos de baixa densidade continuam a receber por parte do Governo”.

“Por se encontrarem afastados dos grandes centros, territórios como Arganil ficam esquecidos e sofrem uma clara discriminação por estarem no Interior, e isso tem de acabar”, notou Luís Paulo Costa, defendendo mais atenção e mais investimento para estes concelhos.

Além de Luís Paulo Costa, estiveram presentes no almoço de apoio a Paulo Rangel os presidentes das Câmaras Municipais de Pampilhosa da Serra, Jorge Alves Custódio, e de Mira, Raul Soares de Almeida, o vice-presidente do Município de Góis, Nuno Bandeira, e vários dirigentes da estrutura distrital do PSD de Coimbra, entre eles, Paulo Leitão e Luís Almeida, respetivamente presidente e secretário-geral daquela comissão política.

Exit mobile version