Site icon Rádio Boa Nova

Luís Montenegro visita Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

O líder nacional do PSD, Luís Montenegro, começa esta segunda-feira uma série de visitas no distrito de Coimbra incorporadas no programa “Sentir Portugal”. Coimbra é, assim, o quinto destino escolhido por Luís Montenegro, na sequência do compromisso que assumiu no 40º Congresso, de passar uma semana por mês, nos diferentes distritos do país.

Esta manhã, Luís Montenegro, convidou a comunicação social para tomar o pequeno-almoço na Pastelaria Briosa, na Baixa de Coimbra. Luís Montenegro realça que o objetivo desta iniciativa é “contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições”. Depois pequeno-almoço na Pastelaria Briosa, seguiu-se um encontro com o Reitor da Universidade de Coimbra,  uma reunião da Comissão Política Permanente do PSD, na sede do partido, e um almoço com os presidentes de Câmara. O programa da tarde inclui, às 15:00, o início do movimento Acreditar, no The Loop Co, na Praça do Comércio, e uma visita ao Café Santa Cruz, pelas 18:00. A noite será de presença na Assembleia Distrital de Coimbra do PSD, que se realiza no Pavilhão Centro Portugal.

O programa do “Sentir Portugal” prossegue, esta terça-feira,  17 de janeiro, em Cantanhede, Montemor-o-Velho, Soure e Mira.  

Na quarta-feira, dia 18 de janeiro, o líder do PSD passará por Tábua e Oliveira do Hospital. Segundo a agenda, Luís Montenegro começa a visita pelas 9h30 nos Hospitais da Universidade de Coimbra, segue para Penacova, no Nó IP3 – IC6. Pelas 12h00 estará no concelho de Tábua, no Nó IC6 – EN337-4. Às 12h30 tem almoço agendado em Midões com empresários de Tábua e Oliveira do Hospital. Pelas 16h00, a visita prossegue em Oliveira do Hospital, mais concretamente no Centro de Saúde. Luís Montenegro termina o dia em Penacova.

O dia 19 (quinta-feira) irá na Figueira da Foz, com a visita ao quinto molhe na praia da Cova Gala, prosseguindo o programa em Penela, Condeixa-a-Nova e Miranda do Corvo.

Na sexta-feira, dia 20 de janeiro, a iniciativa no distrito de Coimbra termina com presença do líder do PSD na Lousã, Vila Nova de Poiares, Góis e Pampilhosa da Serra.

Exit mobile version