Site icon Rádio Boa Nova

Luís Miguel Correia é o convidado do Espaço BLC3 – Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Luís Miguel Correia, responsável pelo desenvolvimento de websites para diferentes projetos, parceiros ou empresas incubadas.

Com 30 anos, Luís Miguel Aires Correia é natural de Seia e licenciado em Engenharia Informática, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, do Instituto Politécnico de Viseu.

O jovem investigador da BLC3, desenvolve desde há sete meses um estágio profissional na BLC3, onde é responsável pelo desenvolvimento de websites para diferentes projetos, parceiros ou empresas incubadas. Luís Miguel Correia tem também a seu cargo a gestão e programação dos sistemas informáticos do campus, prestando suporte técnico aos vários colaboradores.

 “Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é um programa da Rádio Boa Nova, em parceria com a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação, com sede em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Para ouvir às terças e sextas-feiras, pelas 19h00, na Rádio Boa Nova.

Exit mobile version