Site icon Rádio Boa Nova

Luís Almeida tomou posse na presidência do PSD de Arganil

A Comissão Política de Secção de Arganil do Partido Social Democrata (PSD), liderada por Luís Almeida, reeleito presidente pelo terceiro mandato consecutivo,…

…bem como a Assembleia de Secção, encabeçada por Luís Gomes, tomaram posse no passado dia 16 de junho.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, na presença de várias dezenas de militantes e simpatizantes, Luís Almeida respondeu com palavras de reconhecimento e gratidão, de união e otimismo. “É com redobrada responsabilidade mas a mesma honra de sempre que me proponho a liderar e representar uma equipa experiente, mas rejuvenescida e renovada; uma equipa empenhada, dinâmica e fortemente motivada, composta por pessoas fortemente unidas pelo incontestável amor à terra e ao partido”, disse.

Impedido de voltar a candidatar-se no próximo ato eleitoral, por força da limitação de mandatos existente, o presidente da secção encara os próximos dois anos também como um ciclo de preparação “para uma nova liderança que permita continuar a senda de vitórias eleitorais e reforçar a matriz social-democrata no nosso concelho”.
Luís Almeida frisou ainda estar consciente de que a viagem que se avizinha “é exigente”, mas assegura estar certo do caminho a percorrer.

Tomaram posse ainda Luís Gomes como presidente da Assembleia de Secção, Jorge Luís Almeida e Afonso Ferreira como Vice-Presidente e secretário, respetivamente, e Arlindo Lopes, como suplente.

Pela Comissão Política Concelhia, liderada por Luís Almeida,  tomaram posse Paula Dinis e António Cardoso como Vice-Presidentes, Filipe Frias como Secretário, Pedro Dias como Tesoureiro. Já Maria Odete Correia, José Pinheiro, Maria José Silva, Ivone Borges, José Carvalho, José Lopes, Susana Costa, Filipe Caldeira e Elisabete Oliveira assumiram o cargo de vogais.

A cerimónia, decorrida no Auditório da Biblioteca Miguel Torga, em Arganil, ficou marcada pela presença do Secretário-Geral do PSD, José Silvano, do presidente e da Vice-Presidente da Comissão Política Distrital do PSD, Maurício Marques e Fátima Ramos, respetivamente.

Exit mobile version