Site icon Rádio Boa Nova

Lousã recebe final intermunicipal do Concurso de Ideias de Negócio da CIM Região de Coimbra

No próximo dia 5 de junho, pelas 18h00, no Palácio da Lousã Boutique Hotel, vai se realizar a final intermunicipal do Concurso de Ideias de Negócio da CIM Região de Coimbra.

Esta iniciativa faz parte do programa “Imagine. Create. Succeed.”, que leva os alunos e professores a compreenderem que a criação e a inovação são processos globais que envolvem experiências, saberes, sonhos, atitudes e valores. Engloba um conjunto de temáticas, nomeadamente, cidadania e participação, inovação e criatividade, tecnologia e comunicação, cultura e património, território e sustentabilidade, empreendedorismo e empregabilidade.

Destinado aos alunos desde Ensino Pré-Escolar ao Ensino Secundário/Profissional, vem reforçar o potencial empreendedor dos jovens da Região de Coimbra, através de iniciativas em rede, com elevada amplitude e transversalidade setorial (alinhada com as características do tecido económico, social e associativo da região), que garantam os necessários suportes à dinamização e apoio ao empreendedorismo local.

Myriam Tomás (aluna estagiária Eptoliva)

Exit mobile version