Site icon Rádio Boa Nova

Lourosa: Menina que caiu em tanque regista melhorias no estado de saúde

A menina de quatro anos que caiu num tanque no passado domingo, na freguesia de Lourosa, Oliveira do Hospital, e que ficou em estado grave, está a recuperar favoravelmente.

De acordo com José Carlos Marques, presidente daquela Junta de Freguesia, “ao fim de dois dias, a Anoushka felizmente está estável e a recuperar bem, embora lentamente”. “Fez dois TACs que deram boas indicações”, deu conta.

Segundo o autarca, quando a menina acordou da sedação, junto da mãe, reagiu dizendo a palavra “Mami”.

“Muito obrigado por todas as vossas mensagens de apoio e pelas orações feitas. Estou convicto que foram também elas decisivas para este desfecho! Portanto, estamos no caminho certo! “Step by Step”! Continuamos a ser Todo(a)s Anoushka! “Vai Ficar Tudo Bem”! Um Abraço bem apertado para a Laura, para o Jaris, para a Nina e para a Nayara!”, lê-se na publicação feita pelo presidente.

José Carlos Marques deixou ainda uma “palavra de apreço pelo profissionalismo dos meios de Socorro envolvidos na prestação dos Cuidados, designadamente aos operacionais/profissionais dos Bombeiros de Côja, do INEM e do Hospital Pediátrico de Coimbra. Uma palavra também de agradecimento aos populares que não regatearam esforços na ajuda prestada”.

Recorde-se que no passado domingo, a menina de quatro anos ficou em estado grave nos hospitais de Coimbra, depois ter caído num tanque, na casa dos pais, na Quinta do Outeiro, Lourosa, enquanto brincava com uma irmã. O acidente aconteceu junto à habitação do casal de nacionalidade estrangeira.

Exit mobile version