Site icon Rádio Boa Nova

Legislativas: “É um orgulho representar o distrito de Coimbra e sobretudo o nosso concelho” nas listas do PSD

A oliveirense Sandra Fidalgo que integra, em sétimo lugar, a lista de candidatos a deputados à Assembleia da República, pelo círculo eleitoral de Coimbra, pelo PSD, disse hoje à Rádio Boa Nova que “é um orgulho representar o distrito de Coimbra”, recordando que “já não é a primeira vez”.

“O ser reconhecida pelo trabalho não só politico, mas profissional que tenho desempenhado ao longo destes anos, é para mim um motivo de grande orgulho e de grande emoção até, independentemente,  do lugar que eu possa representar na lista”, afirmou Sandra Fidalgo, que é presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital, vereadora da oposição na Câmara Municipal e Adjunta do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Para Sandra Fidalgo “é motivo de orgulho representar o nosso distrito e sobretudo o nosso concelho”. No sétimo lugar da lista, a oliveirense não esconde que “gostaria de estar um bocadinho mais acima, porque a probabilidade de eleição é sempre maior e a representatividade no parlamento também seria possível, e bem representada por mim, se assim fosse”.

A esta altura, Sandra Fidalgo considera que o sétimo lugar na lista “é simbólico”, mas nota que “pode ainda vir a ser significativo, porque se o PSD for Governo podem, eventualmente, sair pessoas da lista e no sétimo lugar ainda ser possível de eleição”. “Já não é a primeira vez que isso aconteceu, e tenho a convicção de que, naturalmente, o PSD poderá ter um bom resultado no distrito”, referiu.

A oliveirense aprecia o facto de “um outro elemento do alto distrito, o Sr. Fernando Tavares Pereira que é um empresário bem conhecido por todos os oliveirenses”  ocupar o quarto lugar na lista do PSD pelo distrito. “Certamente que será uma mais-valia em termos de votação para o PSD no concelho de Oliveira do Hospital e Tábua, certamente”, considerou.

Exit mobile version