Site icon Rádio Boa Nova

Juventude Socialista de Oliveira do Hospital preocupada com Estrada Nacional 17

A Juventude Socialista (JS) de Oliveira do Hospital revela “extrema preocupação” face ao estado em que se encontra a Nacional 17, conhecida Estrada da Beira.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a JS mostrou a sua insatisfação perante o atraso na conclusão das obras que deveriam ter sido concluídas no final de 2017. “Com a entrada em funções do novo Governo de esquerda e consequente mudança de políticas, aliadas ao excelente trabalho reivindicativo do Município Oliveirense, a descurada via de comunicação foi alvo, finalmente, de obras de conservação”, depois de ter estado “durante tempo demais num estado de deterioração lamentável e potencialmente prejudicial para a região”, lê-se no comunicado.

Apesar de “alguns trechos já estarem concluídos”, a JS salienta o estado atual da Reta da Salinha que “leva a que se continue a falar da N17 durante muito mais tempo”

Segundo a juventude partidária “são cerca de quatro quilómetros que podem demorar 30 minutos a fazer” comparando mesmo a um “um verdadeiro caminho de cabras”.

“A situação é inquietante e desrespeitosa para com o concelho, perigosa para os seus utilizadores, danosa para os veículos e inibidora para a economia oliveirense”, afirma.

Perante estas insatisfações, a Juventude Socialista pretende que as Infraestruturas de Portugal “lidem com esta situação com a devida celeridade para bem de Oliveira de Hospital e dos seus habitantes”.

Exit mobile version