Site icon Rádio Boa Nova

JSD de Oliveira do Hospital lança inquérito online à população

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital lançou  um inquérito online denominado  “Oliveira do Hospital depende de todos nós!”, dirigido a todos os oliveirenses.

Em declarações à Rádio Boa Nova, António Cruz, presidente da JSD de Oliveira do Hospital explicou que o inquérito tem em vista a preparação do programa eleitoral autárquico, com o objetivo de “ir de encontro às necessidades e ideais de todos os oliveirenses e não apenas partir de um grupo isolado de pessoas”.

O inquérito está disponível na internet que, assim, pede “ajuda” aos oliveirenses para “identificar as necessidades de Oliveira do Hospital”.

António Cruz nota que, desde 2007, “o concelho tem vindo a perder pontos no ranking do distrito de Coimbra”. “Não sei até que ponto a gestão do concelho está a ser levada a cabo da melhor forma”, referiu o líder da estrutura partidária, desapreciando em particular a forma como o município tem tratado os novos promotores turísticos no concelho. Entende que esta é uma forma de “travar o desenvolvimento do concelho, nesta e outras áreas”.

Exit mobile version