Site icon Rádio Boa Nova

JS oliveirense considera candidatura da coligação PSD/CDS “incapaz de ser uma alternativa para o concelho”

A Juventude Socialista (JS) de Oliveira do Hospital reagiu à apresentação da candidatura de Francisco Rodrigues pela coligação PSD/CDS, registando “a incapacidade de o candidato apresentar ideias e propostas que sejam uma alternativa clara, concreta e inovadora para o concelho”.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a JS liderada por Sebastião Barbosa considera que “é manifesta a incapacidade de o candidato articular e concretizar ideias, numa intervenção que espremida dá muito pouco para quem diz querer fazer tanto”. “No mundo fantástico do PSD, a utilização de chavões são sinónimo de pensamento ideológico e de um plano para o futuro de Oliveira do Hospital, todavia, o que se verificou durante a apresentação foram recorrentes contradições por parte do candidato e persistente a ausência de um projeto para o concelho que, em tempo, a JS irá expor”, adianta.

A JS rejeita, “desde já, em absoluto a visão economicista do candidato quanto às bolsas de estudo”. Em comunicado, a JS oliveirense “defende as bolsas de estudo enquanto efetivação do direito dos jovens oliveirenses à educação e como garante da igualdade de oportunidades e tudo fará para combater esta visão atentatória da igualdade e da solidariedade”.

Exit mobile version