Site icon Rádio Boa Nova

Jovem ficou ferido em acidente durante festejos do “Tri” em Oliveira do Hospital

Um jovem sofreu, ontem à noite, ferimentos depois de embater de moto contra um poste de iluminação pública, no acesso à cidade de Oliveira do Hospital, quando festejava o “Tri” do Benfica.

O despiste ocorreu cerca das 21h40, no momento que o jovem circulava de moto na via de acesso à cidade, perto do Centro de Saúde. Àquela hora decorriam por ali os festejos dos benfiquistas, com muitos adeptos comemorar a conquista do “Tri” a pé, mas outros de carro e motos.

O motociclista foi socorrido pelos bombeiros de Oliveira do Hospital. Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários, referiu à Rádio Boa Nova que o jovem apresentava ferimentos ao nível dos membros inferiores e que se encontrava consciente. Depois de assistido no SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, foi encaminhado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, pela viatura SIV de Seia.

De acordo com o comandante oliveirense, este foi o único incidente e registado na cidade no decorrer dos festejos benfiquistas.

Foto: centrotv.pt

Exit mobile version